últimas postagens

sobre meu sumiço e sobre o novo layout do blog!


HEY PESSOAS! Oi gente, tudo bem com vocês? Então, comigo ta tudo tranquilo...Eu não morri, nem fui sequestrado e levado pra turquia pela Vanda hahaha. Quem acessa meu brogue deve ter percebido que eu andei sumido esses últimos dias. Pois bem. Cá estou para explicar o motivo deste sumiço.


Pra quem não sabe eu ainda estou cursando o ensino médio - saco!- e esse ano é meu último ano, ou seja, terceirão... O que significa que tenho que me dedicar em dobro pra conseguir estudar e consequentemente me sair bem no ENEM. O problema é que ultimamente 24h por dia parecia pouco pra mim! Então, tive que dá uma pausa no blog e entrar de cabeça nos estudos. Além do fator estudos, o meu contrato como estagiário nos correios acabou, e eu passei um tempo tendo que resolver toda uma questão burocrática, o que acabou tomando muito tempo. Por isso eu sumi! E peço POR FAVO que me perdoem! Prometo que quando eu tiver de me ausentar eu irei falar pra vocês antes...



O lado bom, é que passado tudo isso... Agora tenho tempo de sobra! E foi com esse tempo de sobra que eu fiz o novo layout do blog, gostaram haha? Embora eu curtisse muito o outro designer anterior a esse, eu senti a necessidade de mudar, já que eu estou mudando também! Então nada mais justo do quê o blog acompanhar essa mudança comigo. Agora o blog tá cheio de categorias novas e beeem divertidas! Vem comigo que eu vou explicar cada uma procês haha


Agora no meu nós teremos:

+chuchu beleza no "chuchu beleza" eu vou falar de beleza de uma forma geral, tendências, produtos, cosméticos, e tuuto que você precisa saber para ficar gatan e arrasar na night!

+look's aqui eu vou postar look's e tendências, não só os meus looks mas também looks de famosos e famosas, tudo de uma forma bem descontraída e dinâmica, daquele jeitienho que a gente gosta.

+devaneios em devaneios vocês irão encontrar textos divertidos, desabafos, bobagens e tudo aquilo que passa por essa cachola maluca que eu tenho. Espero que gostem!

+vídeos vídeos de música, vídeos engraçados, vídeos de resenhas... Vídeos de todos os tipos! Tenho que gravar um vídeo pra vocês falando nisso...Mas morro de vergonha!

+resenhas resenhas de produtos de uma forma bem sincera e verdadeira, vocês irão encontrar aqui os produtos que eu indico e os que eu grito dizendo "foge que é cilada"! Acreditem, irei falar somente a verdade e nada mais além disso

+links links legais para vocês se apaixonarem! O "links" vai funcionar como uma espécie de agendinha, aqui vocês vão ver os links para outros blog's e sites, todo mês eu vou favoritar algumas páginas de sites/blogs ou post's e vou postar aqui, assim eu compartilho o que tenho visto e vocês podem até me retribuí compartilhando coisas legais comigo também.

+onde? Essa categoria foi feita pra divulgar pra vocês eventos, restaurantes, ou lojinhas legais! No "onde?" eu vou dá dicas de onde encontrar programas legais pra se diverti na cidade.

+D.I.Y essa é novidade aqui no blog! No do it yourself eu vou fazer tutoriais ensinando a fazer coisinhas legais de decoração, ou customização de roupas. Espero que gostem dos meus tutoriais♥

+comidienhas essa é a categoria mais gostosa do blog! No comidienhas eu vou ensinar vocês a fazer algumas receitas básicas, gostosas, e principalmente, práticas e fáceis de se fazer!

Bom meninas e meninos, é isso! Espero que tenham gostado do layout novo, das categorias novas, e espero que me perdoem por sumi! Prometo que vou tentar postar todos os dias ~até porque tô com tempo de sobra desde que meu trabalho acabou~ grande beijo no coração docês, e até o próximo post!

Comentem o que acharam do layout!


0 comentários :

Postar um comentário

comenta aqui o que você achou fogosa!