últimas postagens

Frequently Asked Question (Perguntas frequentes feitas).


O que eu vou encontrar nesse blog?

O blog é um espaço que tenho como refugio pra vomitar toda as futilidades que me agradam e me identifico, aqui vou falar sobre moda, beleza, gastronomia, diversão, decoração, lugares... Enfim! Aqui você vai encontrar de um tudo um pouco. Espero que gostem e deleitem-se com tanto amor virtual reunido em um lugar só♥

Quem fez as ilustrações e programou o layout?

Tudo foi feito por mim, a programação e as ilustrações. Porem se você estiver procurando web master's para lhe ajudar com seu blog, eu recomendo estas: Evelyn Regly, Mari. As melhores que eu conheço nesse ramo.


Quem escreve as postagens?

As postagens de todas as categorias são feitas por mim. No momento ainda não tenho colaboradores, mas pretendo assim que possível fazer uma seleção para conseguir mais pessoas que me ajudem a semear amor e mais futilidades virtuais.


Qual programa você usa para editar as fotos das postagens?

Uso o photoshop CC, e as vezes o inkcascape para colocar textos,

Qual programa você usa para editar vídeos?

O Windows Movie Maker

Onde você procura imagens para as postagens?

Geralmente no We Heart It, Pinterist, Flirck, ou internet de uma maneira em geral. Sempre que possível darei os créditos ao site ou fotógrafo. Caso eu já tenha a imagem salva no meu pc e não lembre a fonte eu não irei credita-la, mas se você for o dono de alguma delas, por favo me manda uma mensagem para eu credita-la corretamente.

Como faço para entrar em contato?

Você pode mandar uma mensagem no meu facebook, ou me mandar um e-mail caso prefira! O link para contato por e-mail é esse AQUI, e para entrar em contato por facebook é só clicar lá encima, em baixo do menu tem um ícone do facebook. 

Quanto tempo você tem de blog?

Sou blogueiro desde meados de 2010 ou 2011( não lembro ao certo), porem só agora decidir me dedicar de verdade, pois descobri que é isso que eu amo fazer. 

Então, sanei todas as suas dúvidas? Espero que sim! Caso tenha mais alguma dúvida que eu possa responder a respeito do blog, deixe um comentário em algum post, talvez eu coloque a sua pergunta e a resposta aqui. Beijos!

0 comentários :

Postar um comentário

comenta aqui o que você achou fogosa!